A Priva Joias espera que sua experiência em nosso site seja perfeita, e que você fique totalmente satisfeita com sua compra.
Mas, caso isso não aconteça, realizaremos a troca ou devolução de forma rápida e simples!
Você pode solicitar a troca ou devolução, em até sete (07) dias corridos após receber seu pedido, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp: (11) 97775-2011. Informe o motivo da solicitação, número do pedido, nome completo e CPF.
O processo para liberar o crédito para troca ou reembolso dos valores por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto e a verificação de suas condições: o produto não deve apresentar sinais de uso, deve estar na embalagem original sem danos, com etiqueta, acompanhado da Nota Fiscal, brindes, e acessórios, se houver.
Para que a devolução seja feita, você receberá um código de postagem que deve ser apresentado no Correios.
Sobre o frete em caso de troca:
O cliente é responsável pelo frete de retorno à Priva Joias em caso de troca.
Já o frete de reenvio para o cliente em caso de troca será por nossa conta e enviado via PAC (com exceção em pedidos feitos em promoções, como por exemplo: Black Friday, Semana do Cliente, etc.).
Para mais trocas, os demais fretes serão custeados pelo cliente.
Restituição de Valor:
A restituição do valor da devolução sempre é feita na mesma forma de pagamento do pedido.
→ Para compras com cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Compras parceladas serão reembolsadas em parcelas.
→ Para compras com transferência bancária ou PIX: o valor será creditado na conta corrente do cliente em até 7 dias úteis, após o recebimento do produto nas devidas condições mencionadas acima.
Ainda com dúvidas? Fale com a gente no canal de atendimento que você preferir!